| sexta-feira, 30 de março de 2012 | |
Olhe para mim quando estou falando com você
Você está olhando para mim, mas eu estou olhando através de você
Eu vejo o sangue em seus olhos
Eu vejo o amor e disfarçar
Eu vejo a dor bater em seu orgulho
Vejo que você não satisfeito
E eu não vejo mais ninguém  (....)

Uh, eu vejo a verdade em suas mentiras
Eu vejo ninguém ao seu lado
Mas eu estou com você quando você está sozinho
E você me corrija quando eu estou olhando errado
Eu vejo a culpa por baixo da vergonha
Eu vejo sua alma através de seu painel de janela
Eu vejo as cicatrizes que permanecem  (.....)


Aqui estamos de novo
Através da minha ascensão e queda
Você foi meu único amigo

Você me disse que eles não conseguem entender o homem que sou
Então por que estamos
Falar uns com os outros novamente   (...)


Lil Wayne- Mirror (feat. Bruno Mars)

0 comentários:

Postar um comentário