| quarta-feira, 28 de março de 2012 | |
     




Essa questão de " Estética " faz com que as mulheres se importem mais com " seu corpo " do que com a própria Saúde , Tudo bem cuidar do mesmo faz parte, e deixa qualquer pessoa com uma bela alto estima , MAS fazer uma academia , ter uma alimentação saudável É UMA COISA , TER PARANOIA , NÃO COMER , " PASSAR FOME " É UMA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE ! Já fui do tipo de pessoa que me olhava no espelho e dizia : " Porra , como eu estou gorda " assim passando dias sem me alimentar para tentar conquistar o " corpo perfeito " de que me adiantou ? Pouco tempo depois tive uma problema de saúde (...) E ? ME DIZ QUAL FOI A PARTE BOA DA HISTORIA ?! (.....) Isso não é um " sermão " " muito menos uma ordem " é apenas um pedido para que TODAS (OS) se cuidem com saúde  . Lembre-se tudo que é bonito , Belo , " em pézinho " um dia cai  e sua Saúde vai ser a unica coisa ( se bem tratada ) que ficará erguida  ;s

- Sabrina Vieeira 

0 comentários:

Postar um comentário