| domingo, 18 de março de 2012 | |


" O mais importante é está vivo e com saúde . O restante agente tenta conquistar , e o que vier está de bom tamanho "
           - Reynaldo Gianecchini





“...Não Construa muros em seu coração, Nada pode tirar sua liberdade , Não pare nunca de sonhar não tenha  medo de voar...”
A dias que nos encontramos sem destino , sem rumo , levando a vida com uma tristeza interior mais algo dentro de vc lhe diz “Rir quando deve chorar “ e as pessoas passam olham e dizem : “Ela esta Bem “ qnd na verdade finjo estar bem . Finjo estar feliz, as vezes não so pra não dar esse “gosto de vitória” aos meus inimigos , mas para não “preocupar “ pessoas que se ficariam mal comigo . Talvez hoje não seja um Dia tão bom mais Eu sei que Sou forte e tenho “ANJOS” ao meu lado !

  Texto feito por : Ana Caroline Porto .
                     Belas palavras minha amiga . s2

0 comentários:

Postar um comentário